Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 11815 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de monica_simone

Os nossos membros postaram um total de 27211 mensagens em 2908 assuntos
Últimos assuntos
» REMOÇÃO DE MALWARE
por monica_simone Hoje à(s) 10:48

Quem está conectado
37 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 1 Motor de busca

Douglas Lima, monica_simone, Roberto Sales

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário


(RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook551

(RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Mau leite em Qua 27 Nov 2013, 17:41

Boa Tarde

Não consigo efetuar nenhum download com qualquer navegador instalado no meu note. A mensagem de erro diz que "O software antivírus falhou inesperadamente ao verificar este arquivo", mas não tenho mais nenhum antivírus instalado no note.  Já tentei de tudo que li até agora e nada funcionou. Alguém por favor pode me ajudar.

Desde já agradeço

Obrigado a todos

Mau Leite

Mau leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens: 23
Data de inscrição: 27/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Wings (in memoriam) em Qua 27 Nov 2013, 17:43

Olá Mau leite

Baixe o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (...da TrendMicro) e salve-o no desktop (Área de Trabalho)

*Execute-o, clique [Do a system scan and save a logfile] e cole o relatório apresentado
<div align="center"><iframe src="http://www.forumpcbrasil.com/h1-quadrado-grande" height="283px" width="346px" scrolling="no" frameborder="0"></iframe><iframe src="http://www.forumpcbrasil.com/h1-quadrado-grande" height="283px" width="346px" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></div>

Wings (in memoriam)
Moderador
Moderador

Mensagens: 1081
Data de inscrição: 19/08/2013
Localização: Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Mau leite em Qua 27 Nov 2013, 18:10

Wings, segue relatório abaixo

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 17:58:56, on 27/11/2013
Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505)
MSIE: Unable to get Internet Explorer version!
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Program Files\Oceanis\SystemSetting\WallPaperAgent.exe
C:\Windows\system32\taskeng.exe
C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\Updater\TBNotifier.exe
C:\Program Files\Sony\VAIO Smart Network\VSNClient.exe
C:\Program Files\Sony\VAIO Care\VCsystray.exe
D:\Programas\HiJackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
F3 - REG:win.ini: load=c:\users\andre8\dxdyoj.exe
O1 - Hosts: 118.215.152.145 wwws2.santandernet.com.br # GbPlugin
O2 - BHO: Avira SearchFree Toolbar BHO - {41564952-412D-5637-00A7-7A786E7484D7} - "C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\AVIRA-V7\Passport.dll" (file missing)
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll
O2 - BHO: Windows Live ID Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: (no name) - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - (no file)
O2 - BHO: SkypeIEPluginBHO - {AE805869-2E5C-4ED4-8F7B-F1F7851A4497} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense Banco Real - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540007} - C:\Program Files\GbPlugin\gbiehabn.dll
O2 - BHO: Help the General-Search Project - {CA4520F3-AE13-4FB1-A513-58E23991C86D} - C:\Users\andre8\AppData\Roaming\MEDIAF~1\EXTENS~1\GENCRA~1.DLL
O2 - BHO: Windows 7 Starter Helper - {D381FF29-7CFB-4D4E-B92A-C4EDDC696614} - C:\Program Files\Oceanis\SystemSetting\StarterHelper.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: Cooliris Plug-In for Internet Explorer - {EAEE5C74-6D0D-4aca-9232-0DA4A7B866BA} - C:\Program Files\PicLensIE\cooliris.dll
O3 - Toolbar: (no name) - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - (no file)
O3 - Toolbar: Avira SearchFree Toolbar - {41564952-412D-5637-00A7-7A786E7484D7} - "C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\AVIRA-V7\Passport.dll" (file missing)
O4 - HKLM\..\Run: [ApnTBMon] "C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\Updater\TBNotifier.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Users\andre8\AppData\Local\Google\Desktop\Install\{7235fd29-8667-e869-ffba-0223fb05b4a6}\???\???\???\{7235fd29-8667-e869-ffba-0223fb05b4a6}\GoogleUpdate.exe" >
O8 - Extra context menu item: Download with &Media Finder - C:\Program Files\Media Finder\hook.html
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O9 - Extra button: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1004 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1003 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~4\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~4\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Launch Cooliris - {3437D640-C91A-458f-89F5-B9095EA4C28B} - C:\Program Files\PicLensIE\cooliris.dll
O9 - Extra button: Skype Click to Call - {898EA8C8-E7FF-479B-8935-AEC46303B9E5} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Skype Click to Call - {898EA8C8-E7FF-479B-8935-AEC46303B9E5} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~4\Office12\REFIEBAR.DLL
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: wwws.realsecureweb.com.br
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: wwws.santandernet.com.br
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll
O18 - Protocol: skype-ie-addon-data - {91774881-D725-4E58-B298-07617B9B86A8} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\PROGRA~1\COMMON~1\Skype\SKYPE4~1.DLL
O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
O20 - Winlogon Notify:  GbPluginAbn - C:\Program Files\GbPlugin\gbiehAbn.dll
O23 - Service: ArcSoft Connect Daemon (ACDaemon) - ArcSoft Inc. - C:\Program Files\Common Files\ArcSoft\Connection Service\Bin\ACService.exe
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: AMD External Events Utility - AMD - C:\Windows\system32\atiesrxx.exe
O23 - Service: AMD FUEL Service - Advanced Micro Devices, Inc. - C:\Program Files\ATI Technologies\ATI.ACE\Fuel\Fuel.Service.exe
O23 - Service: Serviço de atualização Ask (APNMCP) - APN LLC. - C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\apnmcp.exe
O23 - Service: Apple Mobile Device - Apple Inc. - C:\Program Files\Common Files\Apple\Mobile Device Support\AppleMobileDeviceService.exe
O23 - Service: Bluetooth Service (btwdins) - Broadcom Corporation. - C:\Program Files\WIDCOMM\Bluetooth Software\btwdins.exe
O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~1\GbPlugin\GbpSv.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Hitachi Backup Service (HitachiBackupService) - Hitachi GST - C:\Program Files\Hitachi\Hitachi Backup\HitachiBackupService.exe
O23 - Service: iPod Service - Apple Inc. - C:\Program Files\iPod\bin\iPodService.exe
O23 - Service: lxdd_device -   - C:\Windows\system32\lxddcoms.exe
O23 - Service: Microsoft Antimalware Service (MsMpSvc) - Unknown owner - c:\Program Files\Microsoft Security Client\MsMpEng.exe
O23 - Service: @c:\Program Files\Microsoft Security Client\MpAsDesc.dll,-243 (NisSrv) - Unknown owner - c:\Program Files\Microsoft Security Client\NisSrv.exe
O23 - Service: Oasis2Service - Unknown owner - C:\Program Files\DDNi\Oasis2Service 1.0\Oasis2Service.exe
O23 - Service: PMBDeviceInfoProvider - Sony Corporation - c:\Program Files\Sony\PMB\PMBDeviceInfoProvider.exe
O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files\Skype\Updater\Updater.exe
O23 - Service: CamMonitor (uCamMonitor) - ArcSoft, Inc. - C:\Program Files\ArcSoft\Magic-i Visual Effects 2\uCamMonitor.exe
O23 - Service: VCService - Sony Corporation - C:\Program Files\Sony\VAIO Care\VCService.exe
O23 - Service: VSNService - Sony Corporation - C:\Program Files\Sony\VAIO Smart Network\VSNService.exe
O23 - Service: VUAgent - Sony Corporation - C:\Program Files\Sony\VAIO Update\VUAgent.exe

--
End of file - 8872 bytes

Mau leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens: 23
Data de inscrição: 27/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Wings (in memoriam) em Qua 27 Nov 2013, 18:34

<div align="center"><iframe src="http://www.forumpcbrasil.com/h3-728x90" height="98px" width="736px" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></div>
Acho que seu PC está afetado pelo rootkit ZeroAccess.

Baixe o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (...de Farbar) e salve-o no Desktop

*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Aceite o contrato, clique [Scan] e ao término clique [OK] > [OK]

*Cole ou anexe os relatórios FRST.txt e Addition.txt criados no Desktop


Baixe o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (...de Farbar) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)

*Execute-o, selecione todas as opções e clique [Scan]

*Cole o relatório apresentado

Wings (in memoriam)
Moderador
Moderador

Mensagens: 1081
Data de inscrição: 19/08/2013
Localização: Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Mau leite em Qui 28 Nov 2013, 16:34

Boa tarde Wings

Segue anexado os relatórios dos programas  Farbar Recovery Scan Tool e Farbar Service Scanner.
Já salvei também os outros programas que você pediu.
Aguardo novas instruções.
Muito obrigado.

Mau leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens: 23
Data de inscrição: 27/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Wings (in memoriam) em Qui 28 Nov 2013, 17:19

OK...

Baixe o arquivo fixlist.txt e salve-o no Desktop

*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Clique [Fix]

*Reinicie o PC


Em seguida...


Anexe o relatório Fixlog.txt criado no Desktop


Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Clique [Scan] e ao término clique [OK]

*Anexe o relatório FRST.txt criado no Desktop


Baixe o arquivo look.zip, extraia o seu conteúdo para o Desktop

*Clique com o botão direito do mouse no look.bat e selecione [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Anexe o relatório C:\log.txt
<div align="center"><iframe src="http://www.forumpcbrasil.com/h1-quadrado-grande" height="283px" width="346px" scrolling="no" frameborder="0"></iframe><iframe src="http://www.forumpcbrasil.com/h1-quadrado-grande" height="283px" width="346px" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></div>

Wings (in memoriam)
Moderador
Moderador

Mensagens: 1081
Data de inscrição: 19/08/2013
Localização: Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Mau leite em Qui 28 Nov 2013, 17:48

wings escreveu:OK...

Baixe o arquivo fixlist.txt e salve-o no Desktop

*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Clique [Fix]

*Reinicie o PC


Em seguida...


Anexe o relatório Fixlog.txt criado no Desktop


Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Clique [Scan] e ao término clique [OK]

*Anexe o relatório FRST.txt criado no Desktop


Baixe o arquivo look.zip, extraia o seu conteúdo para o Desktop

*Clique com o botão direito do mouse no look.bat e selecione [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Anexe o relatório C:\log.txt

Pronto. Relatórios anexados

Mau leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens: 23
Data de inscrição: 27/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Wings (in memoriam) em Qui 28 Nov 2013, 18:14

<div align="center"><iframe src="http://www.forumpcbrasil.com/h3-728x90" height="98px" width="736px" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></div>
Baixe o arquivo fixlist.txt e salve-o no Desktop

*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Clique [Fix] e anexe o relatório Fixlog.txt criado no Desktop


Reinicie o PC


Delete o arquivo C:\log.txt


Clique com o botão direito do mouse no ServicesRepair e selecione [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Clique [Sim] > [Sim] e o PC será reiniciado


Execute o FSS, selecione todas as opções e clique [Scan]

*Anexe o relatório FSS.txt localizado no Desktop


Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Clique [Scan] e ao término clique [OK]

*Anexe o relatório FRST.txt criado no Desktop

Wings (in memoriam)
Moderador
Moderador

Mensagens: 1081
Data de inscrição: 19/08/2013
Localização: Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Mau leite em Qui 28 Nov 2013, 18:52

Segue relatórios anexados

Mau leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens: 23
Data de inscrição: 27/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Wings (in memoriam) em Qui 28 Nov 2013, 19:22

Veja se consegue fazer download com o PC afetado.

Baixe o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (...de Xplode) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)

*Salve qualquer trabalho aberto e feche o seu navegador

*Execute-o, clique [Examinar] e aguarde o término

*Clique [Limpar] e aguarde o término

*Caso seja solicitada a reinicialização do PC, clique [OK] para reiniciar.

*Cole o relatório C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt
<div align="center"><iframe src="http://www.forumpcbrasil.com/h1-quadrado-grande" height="283px" width="346px" scrolling="no" frameborder="0"></iframe><iframe src="http://www.forumpcbrasil.com/h1-quadrado-grande" height="283px" width="346px" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></div>

Wings (in memoriam)
Moderador
Moderador

Mensagens: 1081
Data de inscrição: 19/08/2013
Localização: Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Mau leite em Qui 28 Nov 2013, 19:55

Wings...Muito Obrigado mesmo.
Deu certo. Consegui efetuar o download do AdwCleaner do note que estava infectado, instalei e rodei o programa normalmente.
Segue relatório anexado.
Mais uma vez...OBRIGADÃO....

Mau leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens: 23
Data de inscrição: 27/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Wings (in memoriam) em Qui 28 Nov 2013, 20:44

<div align="center"><iframe src="http://www.forumpcbrasil.com/h3-728x90" height="98px" width="736px" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></div>
Baixe o arquivo fix.zip e extraia o seu conteúdo

*Clique com o botão direito do mouse no fix.reg e selecione o arquivo Mesclar

*Aceite as alterações no registro


Reinicie o PC


Execute o FSS, selecione todas as opções e clique [Scan]

*Anexe o relatório FSS.txt localizado no desktop

Wings (in memoriam)
Moderador
Moderador

Mensagens: 1081
Data de inscrição: 19/08/2013
Localização: Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Mau leite em Qui 28 Nov 2013, 20:56

Pronto. Relatório anexado

Mau leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens: 23
Data de inscrição: 27/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RESOLVIDO) Não consigo fazer nenhum download no meu notebook

Mensagem por Mau leite em Qui 28 Nov 2013, 22:07


Wings, acho que vou parar por hoje. Não aguento mais olhar para os dois monitores. Estou ficando vesgo já...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....OBRIGADÃO...Tenha uma boa noite e até amanhã.

Mau leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens: 23
Data de inscrição: 27/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum